-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sim...


“Eu sabia que seria assim, sabia que o sofrimento seria meu, sabia que com o tempo você me ignoraria, sabia que as minhas lágrimas teriam só um motivo e também sabia que seria por ela que você me trocaria. Eu tive medo, mas o sentimento foi mais forte... E assim eu fiquei sofrendo e chorando pelos corredores, enquanto você finge que nada aconteceu e desfila com ela de mãos dadas”
# Texto para Debora F. :*



quinta-feira, 28 de julho de 2011

' Vingança.

O desejo de vingança é inato em todos nós. Li isso em algum lugar.
De fato, acho que na verdade existem poucas pessoas incapazes de se vingar, assim como poucas são incapazes de mentir. Com frequência reagimos ao sofrer uma desfeita. À ofensa corresponde uma defesa. Só isso. Mas o certo é que a vingança não nos ajuda a esquecer a desfeita, nem apagá-la. No máximo, nos dá a sensação de restabelecer um pouco de justiça. Mas o conceito de justiça também é, sempre e de todo modo, pessoal.

# Não é bom fazer nada com levianidade, pois quando aparece uma situação realmente difícil, não sabemos o que fazer para enfrentá-la. 
 (Escuridão - Elena P. Melodia)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

We're fading away


Sabe essa coisa chamada maturidade? Mal a tenho e já não gosto muito dela.
Na verdade, não é bem ela e sim todas as conseqüências que ela traz, sendo a maior de todas, o afastamento daqueles que amo.
Reconheço que cada um fez sua escolha, seguiu seu caminho e é parcialmente feliz.
Nada como antes, mesma escola, salas distintas, períodos diferentes, trabalhos separados e assim segue isso que chamamos de vida.
Contato diário por telefone,  por um simples Oi na correria e tem aqueles que sobre saem com conversas longas.
Não sei porque, por onde, em qual momento esses caminhos foram trilhados em oposição e muito menos quando essa distância foi criada, porém eu sinto as conseqüências de tudo isso, sinto dor, sinto falta, sinto solidão e me sinto frágil.
Cada escolha é uma renuncia, já dizia o sábio Chorão.

terça-feira, 26 de julho de 2011

' Penso nisso o tempo todo...


Eu nunca acreditei que pudesse realmente acontecer, por isso desejei que fosse pelo menos uma vez, mas comecei a perceber que só uma vez não me satisfez e eu quero muito mais do que pude ter naquele momento.
Eu estava com vergonha, com medo de fazer algo errado e não ser o que voce esperava, mas eu acho que deu tudo certo, apesar da tensão existente dentro mim.
Quando desejei que fosse pelo menos uma vez não me dei conta de que você poderia ser como droga, que é só provar uma única vez para ficar tremendamente viciada.
Eu te vejo em todo lugar, ligo com numero restrito só para ouvir sua voz sonolenta ao acordar, e não sei dizer se você foi a melhor ou  a pior coisa que me aconteceu na vida....

# Eu sofro mas não consigo me recuperar da necessidade de você. Talvez a fantasia de um dia poder tê-lo novamente é o que me mantém sã.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tudo um dia torna-se passado.

(...) Eu só quero falar que ao teu lado, eu estava errada, eu nunca consegui viver.

Ele: Responda-me duas perguntas?
Ela: Sim e já foi uma rs.
Ele: Sabia, por isso pedi duas rs.
Ela: Qual a segunda?
Ele: Porque não estamos juntos?
Ela: Porque toda história tem um fim e o fim da nossa chegou antes do que esperávamos...
Ele: Porque chegou ao fim?
Ela: Pelo desgaste, pelas brigas, pelo ciúme...
Ele: E por você não querer mais?
Ela: Também... Mas o fato de eu não querer foi influenciado por tudo que estava acontecendo.
Ele: Sente falta?
Ela: Sinto falta da parte que me fez bem, as lágrimas e o sofrimento eu deixo escondido para raramente lembrar.
Ele: É bom saber que fui alguém para você.
Ela: É foi rs.


domingo, 24 de julho de 2011

' Faça um pedido.

Ouça: Breakaway

Assoprar um dente-de-leão, ver uma estrela cadente ou amarrar uma fitinha do nosso senhor do bomfim com três nós no braço. São em atos assim que costumamos fazer um pedido.
Peço o que não posso ter, por medo de conquistar sozinha. São sonhos que me atormentam e martelam em minha mente a todo momento, coisinhas que desejo em tal momento, mas que depois de alguns anos ou até mesmo meses não tem mais significado algum.
Alguns desses pedidos ficam apenas perdidos no tempo, esquecido ou como lembranças, mas nunca permanecem vivos como coisas reais, são só coisas de momento.

# Mesmo sabendo disso continuo fazendo-os. Mesmo sendo coisas de momento, quem foi que disse que momentos não são importantes?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

' Otimismo.


Preciso de um tempo comigo mesma, sozinha. Tanto faz se estou rindo ou chorando, gritando ou fazendo careta, só preciso sentar e ouvir os barulhos á minha volta ou pensar em como tudo que eu tenho é perfeito á seu modo e que nada é tão ruim quanto parece ser. Preciso sorrir por coisas bobas e brincar sem vergonha do que irão pensar. Não me importa se me chamam de criança, carente, sonsa, bobinha, só me importa que eu tenho que fazer o que me faz bem e não lutar para seguir padrões absurdos que me privam de ser quem eu quero ser.

# Louco é quem acha que é totalmente normal.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

' Feliz dia do amigo *-*


Hoje, é dia do amigo e queria agradecer a todos que estiveram comigo vivendo o sentimento amizade e dizer que mesmo que a vida tenha nos levado para caminhos diferentes o que vocês fizeram por mim sempre será lembrado.
Alessandra Lima, Andressa Prado,Jéssica Udovic, Francielle Caroline, Danila Brito, Andréia Lima, Maiquelly Rodrigues, Jéssica Toledo, Amanda Batista, Suellen Martins, Thais David, Samuel Carvalho, Natanel Prates, Veridiana Karoline, Tamires Oliveira, Camila Paschoal, Michel Lizzi, Égon Yuri, Sandro Albarez, Gustavo Lima, Gil Moura, Thais Aline, Andrea Fernandes, Giovanni Ciriaco, Mayke Rafael, Rafael José e Leonardo Siqueira.
Não poderia esquecer as melhores amigas que alguém pode ter na vida, Dayene Monteiro e Ingrid Souza, eu amo MUITO vocês e tenho certeza que independente do que aconteça vocês estarão comigo, como sempre vou estar com vocês e dos irmãos mais lindos do mundo, Giovani e Jean Rosa, obrigada pela paciência.
De uma forma especial eu queria falar sobre a minha MALVA...
Hoje também, faz um ano que nós nos conhecemos, um ano que você me encantou e tornou-se parte do meu circulo de amizades.
Obrigada por me escutar, por me ensinar, por nunca perder a paciência comigo, por me emprestar seus livros e principalmente por me agregar a sua família.
Mesmo estando distante uma da outra eu quero que saiba, que você é muito importante pra mim e que sinto sua falta todos os dias, eu te amo.

"Não importa se são 2 ou se são 200, o que importa é que sempre existirá aquela pessoa retardada e idiota, que fará parte das suas melhores lembranças."


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Everything and nothing


Somos crianças felizes, jovens indecisos e adultos incertos. Somos o sorriso, o medo e a preocupação. Somos  a mistura, o oposto e o idêntico. Somos todas as fases da vida. Somos os desafios que enfrentamos e as vitórias que tanto desejamos. Somos parte de um mundo inverso e completo. Somos inicio, meio e fim. Somos sol e chuva. Somos o que nos falta e nos completa. Somos tudo, somos nada.


domingo, 17 de julho de 2011

' Nós podemos passar a vida inteira nos preocupando...



" Nós podemos passar a vida inteira nos preocupando. Ou... podemos aceitar o fato que não podemos nos preocupar com o que não podemos controlar, e aproveitar o tempo que temos."


Falou tudo, Summer!

sábado, 16 de julho de 2011

' Is for those who can .

Não é por maldade, nem por falta de sentimento. Talvez seja sentimento até demais - meus próprios sentimentos - mas é muito incontrolável. 
Não hajo racionalmente e quando vejo, já foi. 
Já disse coisas que não sinto, já ri por piadas que não achei graça, mas o que eu posso fazer se sou assim?  E dai que eu adoro vê-los mandando mensagens bonitinhas e fofas o dia inteiro? E dai que me divirto marcando encontros que não tenho a mínima intenção de comparecer? E dai que iludir tornou-se meu esporte favorito e minha melhor distração?
Sei que não é certo e que não se deve fazer com os outros o que não queremos que façam conosco, mas eu já estou tão desiludida e machucada, então que mal tem em me divertir (nem que seja a custo de outros)? Um dia eu vou quebrar a cara, é inevitável, mas não estou nem ligando, por enquanto estou bem e com emoções a mil, então dane-se (:

# Pra que me contentar apenas com um quando posso ter todos

sexta-feira, 15 de julho de 2011

'Maybe one day ...


‘ Iniciou-se de ambos os lados com segundas intenções não demonstradas e com o tempo esquecidas.
Uma preocupação uniu novamente e essa mesma preocupação afastou.
Ele, fingi que não vê.
Ela, continua insistindo.
Ele, o garoto com cara de mal, desejado por um bom número de garotas e com um sorriso que derrete qualquer uma.
Ela, a garota popular, criticada e deslocada.
Não se assemelham em nada e mesmo assim ela busca esperanças em um breu, que quem sabe um dia torne-se claro.


Se é verdade que quando o vento leva os dentes-de-leão um pedido é concebido, que essa claridade logo apareça.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

' Quando canso ele corre atrás.


É sempre assim.
Ele não dá valor por achar que está fácil demais e se convence de que sempre que quiser vai bastar um estalar de dedos para me ter (geralmente é exatamente isso que acontece, mesmo involuntariamente).
Depois que percebo que isso não me faz bem e decido seguir em frente conformada com a derrota, ele simplesmente decide que começou a gostar e espera que seja correspondido, sem se importar em lembrar quanto tempo eu passei chorando e implorando por atenção, e ainda acha que tenho a obrigação de apenas aceitar e ceder.

# Mas desculpe informar que seu tempo já foi querido. Quando eu te queria, você esnobou, agora quem não te quer mais sou eu. Pode doer, posso até sofrer, mas viver por alguém que não me quer deve ser até pior que morrer.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Jean Rosa


(...) And how you keep your cool, when I'm complicated.

Seu nome é citado da minha vida á tanto tempo e sinceramente nunca tive a curiosidade de entender o porquê e após alguns longos anos eu compreendi o motivo de tamanha admiração recebida.
Você chegou com seu sorriso, sem medo e sem vergonha, cativou em mim o carinho, o respeito, a necessidade e principalmente a cumplicidade; Em pouco tempo tornou-se tudo o que eu precisava e mesmo me esquecendo de vez em quando, esse sentimento é verdadeiro.
Queria te agradecer pela convivência, pela paciência, pelo carinho, pelas palavras de consolo, pelas idiotices e por ter você em minha vida.
Sinceramente, não esperava encontrar em você tudo o que encontrei.



E quem diria que de um garoto com aparência de imaturo, viriam conselhos de um homem?

terça-feira, 12 de julho de 2011

' Tem gente confundindo não conhecer com não gostar.


É muito fácil dizer eu não gosto e torcer o nariz para algo só porque é diferente. Difícil é admitir que fez um julgamento ruim de alguém sem conhecer, por conta de opiniões de terceiros.
 Não sei o que leva a esse sentimento de não gostar, baseado apenas em coisas que se ouviu falar por ai ou sobre a impressão visual que a pessoa passa. 
Nem tudo é o que aparenta ser e nada é de todo mal, existem qualidades em todas as pessoas, assim como defeitos também. Não cabe a ninguém julgar, só conhecer e aceitar (ou não gostar por motivos certos pelo menos com o argumente de que tentou).

segunda-feira, 11 de julho de 2011

É rir para não chorar

(...)I came out alive but I'm black and blue.
Ele, o assunto do lugar onde eu esteja e por incrível que pareça não sou eu quem o cita e muito menos incrementa a conversa.
As pessoas falam dele como se fosse um garoto qualquer e não percebem que ao pronunciarem seu nome eu estremeço; Esquecem que meus olhos marejados são pela ausência dele; Não enxergam meu sorriso falso causado pela angustia da solidão e principalmente não entendem que é por ele que meu coração dispara.

sábado, 9 de julho de 2011

' Garotos também sentem.


Demonstrar sentimentos não é o mesmo que ser gay, assim como chorar não é como ser emo, e ser quieto não é o mesmo que ser metido.
Garotos choram, ficam tristes e sofrem muitas vezes em silêncio. Perdem oportunidades por medo de serem rejeitados e passam por tudo da mesma maneira como passamos.
 Eles sentem tudo assim como nós, garotas, mas para eles é mais difícil entender porque nessa sociedade cheia de rótulos onde vivemos não é bem aceito um cara se expressar e ser sensível, mas eu acho que não importa muito o que as pessoas pensam desde que os garotos estejam bem com isso. Não é errado, muito menos feio.


# Eles não são músculos e futilidades. Não vamos generalizar e nem culpar todos pelos erros de alguns.
Entenda-os, eles também amam.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

AAAAAAAAAAH.


Ele: No dia em que você ficou brava com o Matheus e xingou ele, foi a primeira vez que te ouvi falar um palavrão e para ser sincero foi o dia que você estava mais bonita. Não sei por que mais acho menina grossa um charme.
Ela: Nossa rs.
( Por dentro: Aé, vou começar a te xingar todos os dias, te chamar de idiota, retardado, burro para ver se quem sabe assim você percebe o quanto eu gosto de você. )




' O outro lado.


Fico remoendo situações, sofrendo por um cara que não vale a pena e me achando a pessoa mais injustiçada do mundo, mas eu nunca parei pera pensar se existem pessoas que estão na mesma situação que eu, só que de um lado oposto: sofrendo por mim.
Juro que não faço por mal, eu tento entender, mas não consigo. Sou egoísta, fico pensando nos meus problemas e sentimentos e me esqueço de que existem outras pessoas ao meu redor e que o mundo é cheio de surpresas.
Talvez por eu estar esperando muito de uma certa pessoa, acabo não percebendo que talvez tudo que eu preciso está bem do meu lado, só me basta querer enxergar...

# Não estou procurando a perfeição, como muitos dizem por ai. Estou procurando apenas aquele pelo qual meu coração vai bater mais forte, mas esperar tanto assim dói.  Talvez seja essa dor que não me deixa enxergar os sentimentos que existem á minha volta.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Giovani César Rosa


(...)E o seu olhar brilhou na imensidão, salvando meu coração e o sol nasceu pra mim.

‘ Eu te conheço á tanto tempo e por uma parte dele convivi diariamente com você.
Confesso que não era parte do circulo dos meus melhores amigos, porém estava sempre próximo á eles; e hoje, após alguns anos MUITA coisa mudou, essa convivência deixou de ser forçada, esses meus “melhores amigos” são somente seus e você é fundamental para mim .
Você tem um olhar que ao mesmo tempo que encanta passa confiança e essa sua chatice que é seu charme é claro rs.
Você conquistou minha confiança de uma vez, sem meio termo e sem intermédio, me fez falar sobre coisas que sempre escondi e me fez enxergar o que eu tinha tanto medo.
Conversa comigo sobre assuntos diversos, me leva do sorriso ao estresse em menos de um minuto e vice e versa, me abraça, me consola, me aconselha e leva minhas mordidas rs.
Eu sei que posso não demonstrar/falar o quanto você se tornou fundamental para mim nesses últimos dias, mais eu queria agradecer por ser você e por fazer por mim o que outra pessoa pensaria algumas vezes antes de fazer.
Eu gosto MUITO de você, Giovani Rosa <3


terça-feira, 5 de julho de 2011

' JR ♥


Te vejo por ai há muito tempo, mas te conheço realmente há apenas alguns meses, e pode ter certeza de que é o suficiente para me fazer sentir verdadeiramente o quanto você é importante na minha vida.
Todas as brincadeiras, todas as risadas e todas as tiradas, absolutamente tudo é melhor quando você está por perto.
Não importa o quanto eu diga que você é muito besta, ou quanto tempo ficamos sem nos ver, nem nada que aconteça, pode contar sempre comigo, porque toda vez que precisar eu vou te dar a mão, assim como eu tenho certeza que você fará por mim.
Podem dizer que é pouco tempo para eu sentir tudo isso e dar valor a cada segundo, mas para mim o tempo é bem relativo. Ninguém pede nem controla nada, apenas acontece.

# Seu ego é tão grande que quase não cabe dentro do corpo, mas mesmo assim com as qualidades e defeitos, as birras e afinidades, obrigada por existir e estar tão perto de mim <3

segunda-feira, 4 de julho de 2011

' Pra que entender? To amando você '-'



Sinto o coração palpitar toda vez que eu te vejo e não quero dar o braço a torcer então apenos sorrio. Morro de vontade de te abraçar e só falar um oi de longe não é o que realmente quero, mas por enquanto é o suficiente. Abro sua janela do msn para olhar sua foto e observar cada detalhe do seu rosto e me apaixono cada vez mais, mesmo que involuntariamente. Quando falam seu nome luto contra o enorme sorriso que insiste em surgir no meu rosto, pois a simples menção de você faz milhares de borboletas dançarem no meu estômago e arrepios percorrem minha pele. Tento chamar sua atenção a todo momento, apenas torcendo para que você me note e venha falar comigo. 
Se isso não é amar, eu já não sei mais o que é.


16 anos, simplesmente.


-         I    ngrid    S    ouza      diz:
*nossa, serio, conselhinho meu amor. Tenta ser feliz, pelo menos uma de nós. eu ficarei feliz por você. eu acho que meu caso é mais sei lá, complicado... o seu nem tanto. se der errado eu acabo com a minha vida, mas te ajudo a superar
*juro.
*vou segurar a sua mão quando ninguém mais acreditar
*vou te abraçar quando você chorar
*vou dizer que esta tudo bem quando o chão ruir
*estarei aqui nos melhores e piores momentos
*só esperando pra quebrar a cara do primeiro que te fizer chorar
*aliás, você NAO VAI chorar. Eles tem que sofrer
*porque ninguém merece tudo que você é.
*pra mim, você é meu eu, minha vida, tudo que eu tenho
*confio em você cegamente
*sei que nunca vai me decepcionar, nunca vai me trair, vai sempre estar por mim assim como sempre estou por você.
*eu te amo.
'                 Aline           U    dovic.     diz:
*apenas por você ser TUDO o que é para mim, eu te amo!
você é o que ninguém chegou na metade de ser.
obrigada por tudo, minha metade verdadeira <3

 " O mundo te oferece diversas chances de reconhecer aquilo que te faz bem, porém apenas UMA para você  deixar o orgulho de lado e VALORIZAR aquilo que você ama "


domingo, 3 de julho de 2011

F.M.


(...)Se eu fosse algum rei, teu imperador, eu ordenava teu coração a gostar do meu.

Dizer em palavras mudas tudo o que eu sempre quis dizer à você e me faltou coragem.
Mostrar  em gestos detalhados tudo o que eu sinto e nunca tive coragem de demonstrar.
Contar a você todos os sonhos que tive com a sua pessoa e que a vergonha nunca me permitiu compartilhar.
E por fim, te abraçar, para pelo menos dizer que em seus braços eu estive.


' Harry Potter ♥

Ouça: Scars.

Não é só mais uma série de livros e filmes, não é só mais uma coisa fútil que todo mundo vai esquecer com o passar dos anos. É mais, muito mais, do que eu posso sequer pensar em explicar.
Com vocês Harry, Rony e Hermione, aprendi o real valor da amizade, aprendi que lutar pelo que realmente importa sempre vale a pena no final, mesmo quando ninguém acredita, e também quando dizem que você não vai conseguir.
Com vocês eu chorei, sorri, sofri e comemorei. Passei por tudo com o coração na mão, esperando ansiosamente que tudo ficasse bem.
Agora que está acabando, sinto como se um pedaço de mim estivesse sendo lentamente anestesiado, mas nem toda a anestesia do mundo vai me fazer esquecer o quanto fui feliz e no quanto acreditei nos sonhos enquanto vocês estiveram aqui.

# Obrigada J.K. Rowling
Os anos vão passar, mas eu nunca vou esquecer.

sábado, 2 de julho de 2011

F.


Para vivir y expresar todo que yo siento (...)
Ele: Eu... Eu queria te pedir desculpas.
Ela: Por quê?
Ele: Por ter feito você esperar por algo que era também minha vontade...
Ela: Era?
Ele: Não, ainda é a maior das minhas vontades.
Ela: Posso saber qual?
( Ele a beija )

Então ela acorda e percebe que foi apenas mais um sonho.