-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

É rir para não chorar

(...)I came out alive but I'm black and blue.
Ele, o assunto do lugar onde eu esteja e por incrível que pareça não sou eu quem o cita e muito menos incrementa a conversa.
As pessoas falam dele como se fosse um garoto qualquer e não percebem que ao pronunciarem seu nome eu estremeço; Esquecem que meus olhos marejados são pela ausência dele; Não enxergam meu sorriso falso causado pela angustia da solidão e principalmente não entendem que é por ele que meu coração dispara.

2 comentários:

  1. Olá meninas
    Sumi, mas voltei
    E quero dizer que vcs merecem as visitas e o reconhecimento do blog;
    parabens pela visitas!


    bjuus
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooi de nvo ! haha
    vi o comentário que vc deixou lá no meu blog !
    ée, são apenas rótulos msm !
    mas eu leio SEMPRE seu blog, e não é pra ser esses amiguinhos falsos nao
    smp venho por aqui e vejo os posts..
    sao mt bons e me identifico smp !

    beeijos ;*

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥