-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

' Feliz dia do amigo *-*


Hoje, é dia do amigo e queria agradecer a todos que estiveram comigo vivendo o sentimento amizade e dizer que mesmo que a vida tenha nos levado para caminhos diferentes o que vocês fizeram por mim sempre será lembrado.
Alessandra Lima, Andressa Prado,Jéssica Udovic, Francielle Caroline, Danila Brito, Andréia Lima, Maiquelly Rodrigues, Jéssica Toledo, Amanda Batista, Suellen Martins, Thais David, Samuel Carvalho, Natanel Prates, Veridiana Karoline, Tamires Oliveira, Camila Paschoal, Michel Lizzi, Égon Yuri, Sandro Albarez, Gustavo Lima, Gil Moura, Thais Aline, Andrea Fernandes, Giovanni Ciriaco, Mayke Rafael, Rafael José e Leonardo Siqueira.
Não poderia esquecer as melhores amigas que alguém pode ter na vida, Dayene Monteiro e Ingrid Souza, eu amo MUITO vocês e tenho certeza que independente do que aconteça vocês estarão comigo, como sempre vou estar com vocês e dos irmãos mais lindos do mundo, Giovani e Jean Rosa, obrigada pela paciência.
De uma forma especial eu queria falar sobre a minha MALVA...
Hoje também, faz um ano que nós nos conhecemos, um ano que você me encantou e tornou-se parte do meu circulo de amizades.
Obrigada por me escutar, por me ensinar, por nunca perder a paciência comigo, por me emprestar seus livros e principalmente por me agregar a sua família.
Mesmo estando distante uma da outra eu quero que saiba, que você é muito importante pra mim e que sinto sua falta todos os dias, eu te amo.

"Não importa se são 2 ou se são 200, o que importa é que sempre existirá aquela pessoa retardada e idiota, que fará parte das suas melhores lembranças."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥