-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 16 de julho de 2011

' Is for those who can .

Não é por maldade, nem por falta de sentimento. Talvez seja sentimento até demais - meus próprios sentimentos - mas é muito incontrolável. 
Não hajo racionalmente e quando vejo, já foi. 
Já disse coisas que não sinto, já ri por piadas que não achei graça, mas o que eu posso fazer se sou assim?  E dai que eu adoro vê-los mandando mensagens bonitinhas e fofas o dia inteiro? E dai que me divirto marcando encontros que não tenho a mínima intenção de comparecer? E dai que iludir tornou-se meu esporte favorito e minha melhor distração?
Sei que não é certo e que não se deve fazer com os outros o que não queremos que façam conosco, mas eu já estou tão desiludida e machucada, então que mal tem em me divertir (nem que seja a custo de outros)? Um dia eu vou quebrar a cara, é inevitável, mas não estou nem ligando, por enquanto estou bem e com emoções a mil, então dane-se (:

# Pra que me contentar apenas com um quando posso ter todos

4 comentários:

  1. só nque não respeitar o sentimento alheio é um mal de hoje em dia
    acaba em solidão pra muitab gente, clarop que quando estamos no poder é mdivertido, mas quando a dor te cortar voce vai sentir remorso que é uma dor que dura

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Divirta-se mais saiba distinguir até onde esse divertimento pode ir... bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog de v6!!!super legal...
    :D
    seguindo...
    bjkz!!!


    http://meninainsane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥