-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

' Guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou.


Há uns três anos eu dormia ouvindo uma certa música só para lembrar de você, eu sonhava com seu beijo, sentia seu cheiro em todo lugar e tudo que eu mais queria era te ter por perto. Contava as horas pra te ver, e todo mundo dizia que éramos feitos um para o outro.
Não sei como nem quando aconteceu, mas nos afastamos de tal maneira que hoje quando nos encontramos na rua nem um oi é capaz de sair de nossas bocas, nem mesmo por educação. Acho que nos tornamos completos estranhos e, acredite, eu não fico bem com isso.

# Muitas coisas mudaram desde então. Eu sempre paro para pensar em como éramos felizes, com todas as brigas e desavenças sendo superadas por um abraço e um carinho sincero.
 É difícil lembrar que onde tinha uma coisa tão forte agora não existe mais nada.

3 comentários:

  1. terminei um namoro de tres anos há um ano e dói como se fosse ontem

    chato nascer assim
    ...meio idiota, meio romantico....
    tem coisas que marcam demais

    ResponderExcluir
  2. :x
    Cara super intesso teu post.
    Adorei o blog e to seguindo
    Beijo

    Meu blog é pessoal..
    Utilizo pra expressar meus sentimentos, pensamentos, fatos que acontecem na minha vida entre outras coisas.
    .
    Visitem e se gostare de algum texto comente e se quiser siga..
    .

    http://bruhbrito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece com todo mundo e tem que pensar que não vai ser a ultima vez que acontecerá . Faz parte da vida e faz crescer .
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥