-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 6 de maio de 2012

'Cansei de ser estepe.


Quando eu acho que estou bem, que superei e que esqueci, o filho da puta liga e confunde tudo de novo.
Pior ainda é descobrir que ele ligou assim que terminou o namoro. De novo.
Isso seria uma coisa boa, se ele não fizesse sempre isso. Todas as vezes. Vai e volta como se fosse a coisa mais natural do mundo. E mais idiota sou eu que sempre o aceito de volta.
Ele está acostumado, não liga mais, sabe que a tonta sempre vai estar aqui.
Se pelo menos, fosse uma coisa sem apego emocional, por mim estaria tudo bem. Mas existe sentimento, sempre existiu e ele sabe disso, talvez por isso aproveite tanto assim.
Mas dessa vez vai ser diferente, e não é da boca pra fora, de jeito nenhum. Se ele ainda quiser uma amiga eu estarei aqui, do mesmo jeito, mas se quer se aproveitar de mim, apenas isso, não vai conseguir. Não mais. Já passou da hora do adeus. 
Posso gostar dele, do sorriso, das piadas, da sensação e de todas as outras coisas, mas com certeza me amo mais.

2 comentários:

  1. Quem nunca foi ou teve um estepe?
    O importante é não deixar ninguém brincar com nossos sentimentos e também não brincar com o de ninguém!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/


    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mt díficil, ainda mais qd a pessoa já foi uma grande amiga, passei por isto a dois anos atrás e ele ainda hj me persegue.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥