-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Giovani César Rosa


(...)E o seu olhar brilhou na imensidão, salvando meu coração e o sol nasceu pra mim.

‘ Eu te conheço á tanto tempo e por uma parte dele convivi diariamente com você.
Confesso que não era parte do circulo dos meus melhores amigos, porém estava sempre próximo á eles; e hoje, após alguns anos MUITA coisa mudou, essa convivência deixou de ser forçada, esses meus “melhores amigos” são somente seus e você é fundamental para mim .
Você tem um olhar que ao mesmo tempo que encanta passa confiança e essa sua chatice que é seu charme é claro rs.
Você conquistou minha confiança de uma vez, sem meio termo e sem intermédio, me fez falar sobre coisas que sempre escondi e me fez enxergar o que eu tinha tanto medo.
Conversa comigo sobre assuntos diversos, me leva do sorriso ao estresse em menos de um minuto e vice e versa, me abraça, me consola, me aconselha e leva minhas mordidas rs.
Eu sei que posso não demonstrar/falar o quanto você se tornou fundamental para mim nesses últimos dias, mais eu queria agradecer por ser você e por fazer por mim o que outra pessoa pensaria algumas vezes antes de fazer.
Eu gosto MUITO de você, Giovani Rosa <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥