-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 9 de julho de 2011

' Garotos também sentem.


Demonstrar sentimentos não é o mesmo que ser gay, assim como chorar não é como ser emo, e ser quieto não é o mesmo que ser metido.
Garotos choram, ficam tristes e sofrem muitas vezes em silêncio. Perdem oportunidades por medo de serem rejeitados e passam por tudo da mesma maneira como passamos.
 Eles sentem tudo assim como nós, garotas, mas para eles é mais difícil entender porque nessa sociedade cheia de rótulos onde vivemos não é bem aceito um cara se expressar e ser sensível, mas eu acho que não importa muito o que as pessoas pensam desde que os garotos estejam bem com isso. Não é errado, muito menos feio.


# Eles não são músculos e futilidades. Não vamos generalizar e nem culpar todos pelos erros de alguns.
Entenda-os, eles também amam.

2 comentários:

  1. NOSSA, ATÉ QUE ENFIM ALGUMA PESSOA SABE COMO EU SOU. MEUS AMIGOS SEMPRE ME ACHARAM GAY, POR CHORAR OU EXPRESSAR MEUS SENTIMENTOS, MAS COMO TODO SER-HUMANO, EU TAMBÉM TENHO ISSO. E POR MAIS QUE ACHEM O QUE ACHAR DE MIM, NÃO VOU MUDAR POR CAUSA DELES, PORQUE SIMPLESMENTE SE TODO MUNDO FOSSE IGUAL, O UNIVERSO SERIA UM SACO.

    entre em contato comigo, sério. são poucas as pessoas com mentalidade assim.

    beijos, tchauzinho. ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa falou tudo os meus amigos ficam mi zuando tambem mais eu não ligo oq eles ficam falando..
    Quando chego em casa fico triste,pensando.Eu falo pra eles que eu já chorei por uma pessoa que eu amei de verdade eles riam. :/
    Gostei de tudo oq voç falou.
    Parabens.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥