-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tudo um dia torna-se passado.

(...) Eu só quero falar que ao teu lado, eu estava errada, eu nunca consegui viver.

Ele: Responda-me duas perguntas?
Ela: Sim e já foi uma rs.
Ele: Sabia, por isso pedi duas rs.
Ela: Qual a segunda?
Ele: Porque não estamos juntos?
Ela: Porque toda história tem um fim e o fim da nossa chegou antes do que esperávamos...
Ele: Porque chegou ao fim?
Ela: Pelo desgaste, pelas brigas, pelo ciúme...
Ele: E por você não querer mais?
Ela: Também... Mas o fato de eu não querer foi influenciado por tudo que estava acontecendo.
Ele: Sente falta?
Ela: Sinto falta da parte que me fez bem, as lágrimas e o sofrimento eu deixo escondido para raramente lembrar.
Ele: É bom saber que fui alguém para você.
Ela: É foi rs.


Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥