-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

' Liniker Luiz Rosa Garcia


‘ Você cresce, mudanças ocorrem, pessoas entram e saem da sua vida, algumas marcam e tantas outras permanecem.
Dessas pessoas, você marcou e permaneceu, graças a Deus.
Lembro-me de tantas vezes você em pequenos detalhes, percebendo coisas que ninguém reparou, questionando-me sobre assuntos que todos esqueciam, me fazendo sorrir quando eu desejava chorar.
E agora que você vai estar mais distante, digo fisicamente, com uma vida mais corrida, com cobranças de verdade, com uma carreira a construir e principalmente realizando um sonho, espero que antes de tudo seja feliz, que tenha sucesso, que ganhe experiência e obtenha sabedoria.
Estarei aqui, todo final de semana torcendo pela sua vitória e em alguns deles na arquibancada te vendo jogar, mas lembre-se todos os dias estarei aqui, disposta a te ajudar no que for preciso, pois você é um dos poucos que merece minha confiança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥