-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

' Quando canso ele corre atrás.


É sempre assim.
Ele não dá valor por achar que está fácil demais e se convence de que sempre que quiser vai bastar um estalar de dedos para me ter (geralmente é exatamente isso que acontece, mesmo involuntariamente).
Depois que percebo que isso não me faz bem e decido seguir em frente conformada com a derrota, ele simplesmente decide que começou a gostar e espera que seja correspondido, sem se importar em lembrar quanto tempo eu passei chorando e implorando por atenção, e ainda acha que tenho a obrigação de apenas aceitar e ceder.

# Mas desculpe informar que seu tempo já foi querido. Quando eu te queria, você esnobou, agora quem não te quer mais sou eu. Pode doer, posso até sofrer, mas viver por alguém que não me quer deve ser até pior que morrer.

2 comentários:

  1. °°°Perfeito, lembrei-me de uma postagem que coloquei em meu blog que dizia:Algumas pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando bem entendem. Um dia elas se surpreenderão ao encontrar a porta fechada.
    :D

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥