-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

' O outro lado.


Fico remoendo situações, sofrendo por um cara que não vale a pena e me achando a pessoa mais injustiçada do mundo, mas eu nunca parei pera pensar se existem pessoas que estão na mesma situação que eu, só que de um lado oposto: sofrendo por mim.
Juro que não faço por mal, eu tento entender, mas não consigo. Sou egoísta, fico pensando nos meus problemas e sentimentos e me esqueço de que existem outras pessoas ao meu redor e que o mundo é cheio de surpresas.
Talvez por eu estar esperando muito de uma certa pessoa, acabo não percebendo que talvez tudo que eu preciso está bem do meu lado, só me basta querer enxergar...

# Não estou procurando a perfeição, como muitos dizem por ai. Estou procurando apenas aquele pelo qual meu coração vai bater mais forte, mas esperar tanto assim dói.  Talvez seja essa dor que não me deixa enxergar os sentimentos que existem á minha volta.

Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥