-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

' Meu DNA ♥


O meu é meu maior protetor. O de uma amiga minha é muito chato. Conheço dois que são concorrentes. E mais dois que são tão unidos que dá até inveja.
Sabem do que estou falando? rs.
Irmãos.
Quase todo mundo tem, e quem não tem gostaria de ter. Mesmo com todo tipo de desavença, todas as brigas e todas as dificuldades, não dá pra negar que amor de irmão é quase tão incondicional quanto amor de mãe.
Não é só o mesmo sangue e os laços familiares que nos une, é muito mais que isso. Irmão é amigo, é pai/mãe as vezes, é dramático, chato, engraçado...
Agradeço todos os dias por ter o meu por perto, e vejo quão linda é a felicidade dos meus amigos quando falam dos seus. Aliás, de um amigo em especial, na verdade.
Não importa o grau de intimidade ou liberdade entre ambos, não importa a briga por atenção (sempre existe uma briga por atenção ;x). Independente de qualquer coisa que aconteça, um irmão é para sempre, é um amor cultivado durante anos, uma confiança conquistada com motivos.
É por essas e por outras que eu digo, apesar de tudo,  Irmão eu te amo

5 comentários:

  1. Nós brigamos, xingamos, batemos, mas no fundo nós nos amamos...
    Acredito que não há irmãos apenas consanguíneos, pois há amigos mais chegados que irmãos.
    Belo post.
    Por: http://quaddronegro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As vezes quero matá-la.
    as vezes não quero nem ouvir seu nome...
    Mas mecha com ela e vc vai ver do que eu sou capaz! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Seu irmão é um privilegiado! Que bela homenagem vc prestou aqui nesse texto!

    Seguindo seu blog!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. beem eu tenho além de 2 irmãs bológicas, tenho minhas hermanas MOIRAS, q foram as irmãs que a vida me permitiu escolher!
    xÊro!
    =*
    hermana Thacilla

    ResponderExcluir
  5. EU AMOOO MINHA BAIXINHAAA!!!!!!! =]

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥