-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Jean Rosa


(...) And how you keep your cool, when I'm complicated.

Seu nome é citado da minha vida á tanto tempo e sinceramente nunca tive a curiosidade de entender o porquê e após alguns longos anos eu compreendi o motivo de tamanha admiração recebida.
Você chegou com seu sorriso, sem medo e sem vergonha, cativou em mim o carinho, o respeito, a necessidade e principalmente a cumplicidade; Em pouco tempo tornou-se tudo o que eu precisava e mesmo me esquecendo de vez em quando, esse sentimento é verdadeiro.
Queria te agradecer pela convivência, pela paciência, pelo carinho, pelas palavras de consolo, pelas idiotices e por ter você em minha vida.
Sinceramente, não esperava encontrar em você tudo o que encontrei.



E quem diria que de um garoto com aparência de imaturo, viriam conselhos de um homem?

2 comentários:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥