-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 7 de junho de 2011

' Por causa de você eu ainda encontro motivos para sorrir.


Queria saber expressar nas minhas palavras e em meus atos, o quanto você é/foi/será importante para a minha pessoa.
Sete anos atrás, você vinha ao mundo, como a realização de um sonho; a menininha que eu tanto desejava, trouxe TUDO o que me faltava.
Seus primeiros meses de vida, suas primeiras palavras, seu primeiro passo, seu primeiro machucado, as noites de choro, a primeira febre, a primeira vez que pronunciou “Nina”... Ah são tantas lembranças, tanta felicidade, que até choro de lembrar.
A minha princesa, o meu eu mirim, o meu tesouro, de fato a pessoa que eu mais amo na vida.
Parabéns Má, tudo de melhor nessa vida, que sua infância seja a melhor parte da sua vida, que sua adolescência seja a parte mais divertida, que você seja mil vezes melhor do que eu imagino e que você continue a ser minha segurança e minha felicidade.
Que Deus te ilumine e te guarde,amém.

Eu te amo.


Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥