-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 3 de julho de 2011

' Harry Potter ♥

Ouça: Scars.

Não é só mais uma série de livros e filmes, não é só mais uma coisa fútil que todo mundo vai esquecer com o passar dos anos. É mais, muito mais, do que eu posso sequer pensar em explicar.
Com vocês Harry, Rony e Hermione, aprendi o real valor da amizade, aprendi que lutar pelo que realmente importa sempre vale a pena no final, mesmo quando ninguém acredita, e também quando dizem que você não vai conseguir.
Com vocês eu chorei, sorri, sofri e comemorei. Passei por tudo com o coração na mão, esperando ansiosamente que tudo ficasse bem.
Agora que está acabando, sinto como se um pedaço de mim estivesse sendo lentamente anestesiado, mas nem toda a anestesia do mundo vai me fazer esquecer o quanto fui feliz e no quanto acreditei nos sonhos enquanto vocês estiveram aqui.

# Obrigada J.K. Rowling
Os anos vão passar, mas eu nunca vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥