-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

' Pra que entender? To amando você '-'



Sinto o coração palpitar toda vez que eu te vejo e não quero dar o braço a torcer então apenos sorrio. Morro de vontade de te abraçar e só falar um oi de longe não é o que realmente quero, mas por enquanto é o suficiente. Abro sua janela do msn para olhar sua foto e observar cada detalhe do seu rosto e me apaixono cada vez mais, mesmo que involuntariamente. Quando falam seu nome luto contra o enorme sorriso que insiste em surgir no meu rosto, pois a simples menção de você faz milhares de borboletas dançarem no meu estômago e arrepios percorrem minha pele. Tento chamar sua atenção a todo momento, apenas torcendo para que você me note e venha falar comigo. 
Se isso não é amar, eu já não sei mais o que é.


3 comentários:

  1. amar é complicado, esconder
    e escolher

    nova postagem
    aeee

    ResponderExcluir
  2. Lindo, esse textinho é bem tipico de adolescente mesmo, adorei! *-*

    agarotasingulaar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, :)

    "pois a simples menção de você faz milhares de borboletas dançarem no meu estômago e arrepios percorrem minha pele" - perfeito *.*

    O amor é um sentimento muito teimoso e complicado =§

    ~> Beijussss...;*

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥