-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 5 de julho de 2011

' JR ♥


Te vejo por ai há muito tempo, mas te conheço realmente há apenas alguns meses, e pode ter certeza de que é o suficiente para me fazer sentir verdadeiramente o quanto você é importante na minha vida.
Todas as brincadeiras, todas as risadas e todas as tiradas, absolutamente tudo é melhor quando você está por perto.
Não importa o quanto eu diga que você é muito besta, ou quanto tempo ficamos sem nos ver, nem nada que aconteça, pode contar sempre comigo, porque toda vez que precisar eu vou te dar a mão, assim como eu tenho certeza que você fará por mim.
Podem dizer que é pouco tempo para eu sentir tudo isso e dar valor a cada segundo, mas para mim o tempo é bem relativo. Ninguém pede nem controla nada, apenas acontece.

# Seu ego é tão grande que quase não cabe dentro do corpo, mas mesmo assim com as qualidades e defeitos, as birras e afinidades, obrigada por existir e estar tão perto de mim <3

Um comentário:

  1. Que linda declaração de amor, és de amor como este que o mundo esta a precisar mais. Felicidades pra vocês!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥