-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 26 de julho de 2011

' Penso nisso o tempo todo...


Eu nunca acreditei que pudesse realmente acontecer, por isso desejei que fosse pelo menos uma vez, mas comecei a perceber que só uma vez não me satisfez e eu quero muito mais do que pude ter naquele momento.
Eu estava com vergonha, com medo de fazer algo errado e não ser o que voce esperava, mas eu acho que deu tudo certo, apesar da tensão existente dentro mim.
Quando desejei que fosse pelo menos uma vez não me dei conta de que você poderia ser como droga, que é só provar uma única vez para ficar tremendamente viciada.
Eu te vejo em todo lugar, ligo com numero restrito só para ouvir sua voz sonolenta ao acordar, e não sei dizer se você foi a melhor ou  a pior coisa que me aconteceu na vida....

# Eu sofro mas não consigo me recuperar da necessidade de você. Talvez a fantasia de um dia poder tê-lo novamente é o que me mantém sã.

3 comentários:

  1. me visite
    talvez o novo texto seja uma versão do seu
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Tente Nao Pensar Muito Nisso Palavra de Quem Sabe...
    (Secret)

    ResponderExcluir
  3. Parei de pensar, parei de querer, parei de sentir. Por enquanto estou bem, daqui a pouco começo a desmoronar.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥