-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

' Dois lados da mesma moeda.


É complicado quando temos que escolher um lado para apoiar quando não se estava lá durante o ocorrido, e duas pessoas contam duas versões de uma mesma história.
O que eu posso fazer? Não posso escolher com uni duni tê quem vou escutar. Eu não vi, não sei o que aconteceu e fico dividida entre duas pessoas que eu amo.
Elas precisam da minha ajuda, mas acho que para não haver magoados na história eu não deveria me meter. Devo deixá-las resolver sozinhas os problemas para não me complicar no fim. 
Na realidade, acredito que foi covardia de ambas as partes me envolver nisso assim e se fizeram isso, talvez eu não devesse me importar tanto, pois quem não pensa muito bem antes de envolver outras pessoas em problemas não merece minhas preocupações. 


3 comentários:

  1. Fica complicado quando colam você em uma saia justa, fizer uma escolha de uma hora pra outra, não há como calcular, ver, imaginar as conseqüências que a sua decisão pode afetar em ambos os lado, e também é covardia, fazer com que você escolha entre a cruz ou a espada.
    Sobre o layout do blog, ficou bem legal, principalmente as cores que derem um grande diferencial se formos comparar o templete anterior.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie meninas adorei o layout novo e senhorita

      quem gosta evita esse tpo de coisa
      relaxa coração

      Excluir
    2. pois é Ed, é complicado. Decidi que vou simplesmente deixar pra lá; é o melhor a fazer.
      E quanto ao blog, ficou mais "menininha" rs expressa bem o momento que estamos vivendo *--*

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥