-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 14 de janeiro de 2012

' a vida é um jogo, sem cartas marcadas.

‘ Quando o assunto é pessoas que marcaram sua vida, você vive uma linda nostalgia, compartilha uma imensa saudade e em algumas vezes até algumas lágrimas.
Eu sinto falta, muita falta da minha vida de alguns anos atrás, de quando tudo era fácil, de quando minha maior preocupação era minha nota na prova de ciências, de quando para estar entre os meus amigos era apenas ligar. Enfim, a felicidade reinava.
Muita coisa mudou, algumas ficaram para trás, outras continuam presentes e poucas se tornaram ainda mais importantes.
E agora, me resta saudade, me restam lembranças, me restam sorrisos, e muita felicidade ao olhar para trás e saber que em alguma parte da minha vida eu fui extremamente realizada.


6 comentários:

  1. Cara, da onde vocês tiram tanta inspiração?
    AMO O BLOG!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem na verdade, é mais necessidade que inspiração, sabe ?
      rs
      Obrigada *-*

      Excluir
  2. é se em algum momento nos sentimos plenos
    ja é um grande feito nessa vida tao pesada

    ResponderExcluir
  3. O tempo vai se passando e quando olhamos para traz vemos que eramos felizes e não sabiamos, aquele pensamento, de quando crianças querer ser adulto e depois ver que ser criança é bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, isso é bem estranho.
      Querer viver ou reviver momentos distintos em idades opostas :(

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥