-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 15 de janeiro de 2012

' Se eu pudesse te apagar de mim e nunca mais lembrar...

Não sei o que aconteceu. Não sei o que te levou a simplesmente me ignorar assim.
Eu achava que tudo estava bem. Mas não estava, e você não me contou nada. Está fazendo a mesma coisa de novo.
Eu não ia escrever, não ia te dar esse gostinho, mas eu simplesmente não consigo ficar pensando em tudo isso quieta. Preciso compartilhar com alguém, mesmo que não tenha respostas.
Você está me deixando sozinha, triste e confusa e tenho certeza que minhas amigas já estão cheias das minhas perguntas que repito diariamente, como se elas soubessem o que se passa na sua cabeça para não atender mais minhas ligações, não responder minhas mensagens e todas essas coisas bobas que antes passávamos horas fazendo.
Por mais idiota que eu esteja parecendo não consigo parar. Eu preciso saber o por que, preciso de pelo menos um motivo. Pelo menos uma explicação.
Pode ser duro comigo, pode dizer o que quiser que eu não vou responder nem rebater como sempre faço, pode me xingar, pode até me bater se quiser, mas eu preciso saber porque de uma hora pra outra você desapareceu assim.


 Tudo seria melhor 
Se eu pudesse deixar você pra trás e nunca mais estar nos lugares em que estivemos e que não vamos voltar. Eu já não te encontro mais porque isso tudo me faz mal estamos tão distantes.
Vai passar, preciso me isolar bem longe.
Vai passar, existe um lugar onde eu possa nos meus sonhos te deixar quando eu despertar.
Se eu pudesse te esquecer assim e o vento te soprar pra bem longe dos pensamentos que insistem em ficar.
Se eu pudesse dizer: chegou ao fim, ver tudo acabar. Não ter medo de olhar pro que eu vivi, saber recomeçar... 



2 comentários:

  1. Crie seu jogo em PowerPoint e publique no site:

    http://jogosempowerpoint.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. posso te mandar uma musica ingrid?
    vc ta mt trsitinha

    http://www.youtube.com/watch?v=z-1_ZSX3Wfk

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥