-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 22 de janeiro de 2012

' um acordo ?

‘ Ei, vem cá, não estou necessariamente brava, o termo correto seria chateada. Acho que estou cobrando demais de você e quando digo isso, reconheço que preciso ir com mais calma, encontrar um meio termo onde nós dois consigamos ter uma boa relação. Não exonero sua culpa, ou diminuo a minha, apenas proponho um acordo, você aprende o caminho do portão da sua casa e eu conheço melhor a minha casa rs.
E quando eu digo que meu ano começou da melhor forma possível, foi por você ter entrado na minha vida.


3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog adoro ler o que vocês escrevem!
    Só uma pergunta vocês são irmãs ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada *-*
      Não de sangue, o que na verdade menos importa rs

      Excluir
    2. uhules. ahahaha. Só pra constar, eu estou MUITO Fernando nos dois sentidos now. ahahaha ;D
      seus lindos <3

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥