-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 21 de janeiro de 2012

' Minha paciência tem limite (y)


Será que é muito difícil entender que o nosso "eu e você" não existe mais?
Fica me seguindo em todo lugar, querendo chamar atenção, querendo brigar quando estou conversando com outro cara. Até parece que não sabe que nunca foi meu dono e que agora é menos ainda.
Você nunca se importou com o que eu vestia, nem com quem eu falava quando eu vivia rastejando atrás de você noite e dia, agora começou a se importar e fazer piadinhas sobre o assunto?
 Me chamava de tonta, de idiota, mas pelo que percebi os papéis foram trocados e olha só quem está felizona agora!
Ficam me chamando de má quando te trato mal, mas quando era comigo ninguém se importava.
Quer falar de mim? Fale. Só de saber que eu não te devo mais nada, nem satisfação, já vale a pena segurar a barra pela fama. 


# Quero nem saber, vou fazer um brinde á mim mesma e seguir minha vida. Que aliás, está bem mais interessante agora que deixei de me importar com quem não presta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥