-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Foi esperando quase nada, que um quase tudo apareceu .

Simples como um fim de tarde . No começo era medo, incerteza, insegurança surgindo como relâmpago no céu . Depois, uma sensação de pertencimento, de paz, de alegria por encontrar um sentimento desconhecido, mas que fazia bem . Não teve espumante, holofote, tapete vermelho . Foi simples como um fim de tarde . Algum frio na barriga, interrogações deslizando pelas mãos suadas, uma urgência em saber se aquilo era ou não pra ser . É que um dia alguém nos ensina que quando é pra ser a gente sente . Eu sempre quis que fosse pra ser, mas nunca foi . Com isso, me distanciei de mim e das minhas crenças . Mas então, o que não tinha nada, nada pra ser, foi . E eu fiquei ali, perplexa, parada, estupefata, com medo de dar certo . Porque a gente tem um medo que nos mastiga lentamente . Um medo azedo, que deixa a boca adormecida, que cutuca insistentemente . Medo da felicidade . Medo de que um sonho aconteça . Medo de enfrentar nossos sentimentos que ainda não acordaram . Então, abri os olhos . Não era sonho . Eu vivi aquilo . Eu sobrevivi ao medo . Eu encontrei o que chamam de amor .

# Deixo bem claro QUE esse texto não é de minha autoria e sim da Clarissa Corrêa.



2 comentários:

  1. Belo texto sobre o nascimento de um amor...

    http://www.pequenosdeleites.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindoo o texto ! A grande verdade é que temos medo de viver, medo que tudo dê errado mas quando parece dar certo também temos medo pois não estamos muito acustumados a receber as coisas assim de "mão beijada", ser humano é um ser estranho demais... rsrs

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥