-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

' Parabéns rainha s2

‘ Amanhã, a minha rainha completa mais um ano de vida, mais um ano com histórias e experiências a serem compartilhadas, mais um ano no qual eu me orgulho de estar ao seu lado e de te chamar de mãe.
Eu não encontro palavras para dizer o quanto a admiro, o quanto sou dependente dela, dos seus conselhos, do seu abraço, do seu sorriso.
Sei que em diversos momentos, não fui coerente com o que sinto e a magoei por detalhes que não valiam a pena, fui grossa, usei palavras que nunca mereceu escutar e principalmente falhei com tudo o que tanto me ensinou.
Hoje, após 17 anos de vida, posso dizer que isso faz parte de um passado, que não pode ser esquecido, pois foi aprendizado, mas que não merece ser reprisado...
Só tenho a agradecê-la por tudo, desde as brincadeiras bobas, as conversas mais sérias, os detalhes de uma vida que só nós duas seriamos capazes de entender.
Lembro-me que um dia foi questionada sobre a minha pessoa, sobre a diferença de idade em relação aos meus irmãos, a dificuldade da gravidez e quando  respondeu “ Foi o que de melhor poderia ter me acontecido, foi um grande presente de Deus “, me senti tão feliz, tão plena, tão orgulhosa de ser sua filha, que as lagrimas não couberam em mim.
Rainha, eu te desejo do fundo do meu coração, toda a felicidade do mundo, que Deus continue a te iluminar, a te guiar, a te dar forças. Obrigada por tudo! EU TE AMO, e nunca pequenas palavras serão capazes de demonstrar tudo o que sinto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥