-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

' Ex de amiga é terreno proibido. Anotou?



Amiga1: Ei, eu preciso te contar uma coisa. Promete que não vai ficar brava?
Amiga2: Pode falar, amiga. O que aconteceu?
Amiga1: Eu fiquei com seu ex namorado. Tem problema?
(Silêncio...)
Amiga1: O que foi? Ficou muito brava comigo?
Amiga2: Não, não. Só estou terminando de mascar esse chiclete, porque ai você pode vir e pegar o resto também.

3 comentários:

  1. Bom, só pra esclarecer esse texto não é meu. Vi algo parecido em algum lugar e fiquei muito tempo pensando nisso, e resolvi postar.
    Vão existir várias opiniões, "ex é ex e mais nada" "Se acabou não tem mais o que discutir" mas SINCERAMENTE magoa saber que uma pessoa que você considera amiga ficou com um cara que um dia foi tudo pra você(egoísmo e possessão reinando aqui! aahahahha)

    ResponderExcluir
  2. Ja li isso no twitter, mas se tratando do que esse mini texto quer mostrar, fica a critério de quem ou como a situação da amizade entre o agora trio se encontra, caso complicado.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥