-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

' em qualquer momento, o amor é professor.

‘ Você conhece alguém que reclama de solidão¿ De carência¿ De falta do que fazer aos domingos ¿ E principalmente da falta de carinho¿
Então entenderá perfeitamente este texto.
Dizem que o mal do século é a solidão e em partes eu concordo...
E você menina, precisa perceber que não é um rosto bonito que vai te fazer feliz, que não é um carro que vai te consolar e ir a todas as festas não vai diminuir sua “solidão” e muito menos amenizar sua carência. Digo isso, pois te conheço – acredito que melhor que todos – e só quero sua felicidade e sim estou torcendo por alguém, que por sinal você adora rs.
Quero que sinceramente você entenda, é possível ser feliz sem um namorado, mas essa felicidade é dobrada quando você tem alguém para compartilha-la.
Não que você seja obrigada a namorar, ou ter um relacionamento com ele, mas eu quero que você aprenda um pouco com isso, que a felicidade esteja presente na sua vida por você, que seus sorrisos sejam verdadeiros como aqueles que eu conheço, que toda essa opinião que terceiros tem sobre você seja alterada pelo seu caráter, pela sua presença.
Ei menina, nunca se esqueça, estarei aqui para te abraçar sempre que você desejar, para te ouvir ou apenas sorrir contigo, estou e sempre estarei disposta a tudo por você, pois eu te amo!

Você entenderá o motivo da música HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥