-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

' Carinho, cuidado, respeito e principalmente saudade.

‘ Durante toda a minha vida, me vi junto a você da mesma forma que você era junto a mim, caminhei com seus pés, chorei com seus olhos, construí seus sonhos, assim como você calçou meus sapatos para torna-los mais confortáveis aos meus pés, sonhou os meus sonhos para torna-los reais, escutou palavras duras que eram dirigidas a mim e as recebeu como se fossem referentes a você, sofremos juntos com todas as mudanças que a vida nos acarretou, choramos juntos quando perdemos entes queridos, corremos juntos em busca de um sonho em comum, estava presente quando conheceu a sua primeira namoradinha, estava presente quando chorou a primeira vez pelo amor, te afastei das garotas que eu não gostava, me tornei a amiga mais ciumenta, por sua culpa, sorri quando você chorou por medo de me perder, te abracei quando tudo nos afastava, te ligava de madrugada para te irritar, cuidava de você assim como você cuidava de mim, chorei como nunca antes quando me vi sem você, sem o meu irmãozinho, sem o meu xodó, sem meu parceiro, sem meu protetor, sem aquele que eu tanto amo.
17 anos de vida, 14 compartilhados, onde construímos uma irmandade, vivemos momentos incríveis e temos uma linda história para contar.
Samuel Carvalho Reis, eu te amo, por tudo o que juntos construímos e só nós dois entendemos o valor!

Lembre-se, que mesmo distante, o passado não se apaga!

Um comentário:

  1. auun *-*
    que lindo vocês , que vocês sejam muuito felizes juntos (:
    Beijos , fique com Deus .
    __
    http://giuliaduartee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥