-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Things'll never be the same.


Eu queria poder dizer de alguma forma à indignação que trago em mim sobre certos assuntos e hoje vou escrever sobre a ‘exclusão social’...
Campinas, uma cidade com mais de 1.000.000 de habitantes, um grande pólo industrial e econômico do Estado de São Paulo, em suas ruas mais ‘esquecidas’ abriga pessoas ou em outra palavra mais especifica ‘mendigos’ e é de fato algo curioso; não estou defendendo-os  apenas tentando expressar suas vidas.
Pessoas trabalham durante a vida inteira e deparam-se com algumas dificuldade e desistem de tudo, outras NÃO tem oportunidades e não vêem outro lar fora a rua; até então, o nosso governo não tem “culpa”; porém a partir do momento que começam a IGNORAR os moradores de rua, torna-se o principal culpado por todos eles não verem mais solução.
Sim, é fácil opinar para quem está de fora, julgar? É o que todos fazemos; não entendemos e já estamos criticando.
Agora, se ponha no lugar daqueles que não tem oportunidade? Que não tiveram ‘sorte na vida? Dói um pouco, não? Rs;
Eu não posso fazer muita coisa, admito; porém, o que eu posso eu faço.

‘ Sem preceitos, sem medos, acreditar no próximo e lutar por uma sociedade.


(Aline Udovic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥