-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

His Life ...

Pare, Pare mesmo tudo o que você está fazendo, e me acompanhe no caminhar desse texto.
Lembre-se da sua infância, da sua mais antiga memória, aquela que você tem vergonha até de pensar... Olhe as pessoas ao seu redor. Lembre-se dos seus amigos do Jardim de infância, tem algum que te chama atenção?
Agora, avance um pouco vá para os seus primeiros dias de aula na escola primária; veja se tem alguém segurando a sua mão, tentando te mostrar que a escola não é ruim, é apenas diferente... Tinha alguém?
Avance até o seu primeiro ‘namoradinho’, há alguém do seu lado falando: - Ta namorando, Ta namorando! Quem era essa pessoa?
Agora vamos ao seu ensino fundamental; escola diferente, pessoas diferentes. Quem se fez presente quando você ficou com medo de tal mudança?
E quando você apaixonou-se pela primeira vez, quem te ajudou a conter as lágrimas ou apenas te abraçou tentando te proteger?
Quem te ajudou a convencer a sua mãe a deixar você ir ao shopping ou em algum show pela primeira vez sem ela? Quem mentiu junto com você, falando que iam ao parque, mais na verdade iriam encontrar alguns garotos?
No seu ensino médio... As mudanças vieram mais uma vez, não? E o que você fez? Procurou por alguém? Encontrou esse alguém?
E quando você precisou tomar uma decisão importante, quem te disse que era apenas uma decisão importante e não a sua vida inteira?
Nas suas noites de angustia de medo de choro, quem te ligou apenas para dizer que te amava?
E hoje, sim hoje, quem está ao seu lado? Com quem você tem certeza que pode contar? Quem provou á você que a amizade é o sentimento mais importante?
Talvez ao longo do texto, você tenha lembrado-se de uma ou duas pessoas ou para cada ocasião uma pessoa distinta...
Então me responda, você sabe onde estão essas pessoas nesse exato momento? Sabe o número do celular de todas de cor?
Eu acredito que não, porém não há como apagar ‘essas’ pessoas da sua vida, não há como contar a sua vida ou parte dela sem citar os nomes de tais.
A mudança e a distancia fazem parte da vida de todos, depende de nós usá-las de formas positivas adquirindo o máximo de conhecimento.




(Aline Udovic)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥