-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ten Chances.


Há alguns dias, pessoas vêm me falando sobre o quanto sou fechada e a curiosidade que tem sobre a minha personalidade... Então, propus a algumas pessoas que me fizessem perguntas para absoluta verdade nas respostas.

1) Em seus textos você mostra-se uma total sentimentalista, o que na sua rotina não é normal. Como explica tal situação?
Eu encontro nas palavras escritas certa facilidade de compreensão de sentimentos que quando faladas se tornam turvas.

2) Dizem que você é uma pessoa na frente da sua mãe e o oposto nas costas. Verdade?
Mentira rs. Sou a mesma ALINE, todos os dias com todas as pessoas.

3)Porque tamanho afastamento da Alessandra Lima?
As nossas vidas mudaram, nossas rotinas são opostas. Só por isso, nada mais.

4)Qual assunto que dói ao ser mencionado?
Anderson Lima.

5) Quando o assunto é família, você fala sobre todos os parentes, menos sobre seu pai, por quê?
Durante um tempo, teve um ‘porque’, que foi nossa briga, porém hoje eu falo normalmente sobre ele.

6) Em um jogo de verdade desafio, você disse que confia cegamente em três pessoas (Dayene, Ingrid e Veridiana), porém queria ter motivos para confiar em mais uma pessoa, em quem?
Sabia que alguém iria acabar lembrando-se disso e eu me fu. Mais enfim, queria ter motivos para confiar CEGAMENTE no Mayke Oliveira.

7) O que tem evitado ao máximo? Por quê?
Tenho evitado ingerir bebidas alcoólicas, nada em especial.

8) Geralmente, quando é mencionado o nome  ‘ ALINE UDOVIC’, a maioria das pessoas fazem cara feia ou criticam você, já aconteceu isso na sua frente ? E você pensa o quê sobre tal?
Na minha frente, creio que não rs.Eu só queria entender o porque, pois a grande maioria nunca falou comigo apenas tirou conclusões por aparência.

9)A Ingrid hoje é sua melhor amiga, o que te levou a chamá-la assim novamente?
Se eu te explicar uma vida inteira, você entenderá o motivo.

10) Você própria me disse que não gosta de descrever-se. Então, defina-se em cinco palavras.
Preguiçosa, Medrosa, Otimista, Realista e Sincera.


Agradecimentos: Andrea Fernandes, Julia Victória, Victor Mendes, Juliana Mendes e Gabriel Cardoso.

( Aline Udovic)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥