-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tears


‘Tudo acontece rápido, não vejo os dias passarem, faço tudo automático seguindo a rotina.

Tenho medo desse vazio que me invade, dessa solidão que toma conta de mim; é tudo conseqüente, um acontecimento leva á outro e á outro e a angústia  predomina.
É  difícil explicar os porquês e mesmo que conseguisse ninguém entenderia.
É independente, não depende do meu querer, me invade e me leva as lágrimas.
Os assuntos tornam-se repetitivos, as respostas retóricas e a rotina continua, sem nada de novo, apenas lágrimas caindo.


Sempre fui muito segura de mim mesma e decidida diante dos acontecimentos dessa vida, mas agora me vejo chorando a toda hora como uma menininha esmagada por milhões de dúvidas, por uma realidade que não entende mais e na qual se sente afundar.

( Escuridão – Elena P. Melodia )

(Aline Udovic)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥