-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

How it should be.

Eu estava pensando, sobre a minha vida, sobre as minhas escolhas, sobre o que eu me tornei, sobre as pessoas que fizeram um dia parte da minha rotina, nas pessoas que ainda permanecem nela e me surpreendi ao perceber que aos poucos as minhas escolhas afastaram grande parte dessas pessoas, pela minha arrogância, pela minha grosseria ou pelo simples fato da rotina não ser mais a mesma.
Me senti culpada, pois são pessoas que me fazem falta, porém depois repensei e vi que se elas não foram capazes de continuar ao meu lado e aturar toda a minha arrogância não são dignas da falta que eu sinto delas...
Eu talvez esteja superando meu egoísmo, porém estou dizendo apenas a verdade.


(Aline Udovic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥