-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

' What is the foundation of pain? .

Esses últimos dias tem sido tão nostálgicos e difíceis, o que é muito estranho, pois estava esperando aquilo, mas por que doeu tanto?
Fico imaginando como teria sido se eu tivesse sido um pouquinho menos racional.
Não posso voltar atrás, não tenho essa opção, e de nada adianta ficar me lamentando por coisas que foram causadas por mim mesma. 
Não faz sentido eu considerar apenas minha felicidade, pois não cabe a mim aceitar ou não as circunstâncias.
Fui boba ao acreditar que estava fazendo o melhor para todos quando simplesmente pensei em mim e na dor que causava aos outros, e esqueci (ou me privei de lembrar) que nem sempre de dor e melancolia foi feita nossa relação.


# Um dia eu entenderei, mas desde já você pode seguir em paz.
(Ingrid Souza .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥