-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

' Past, present and future .

Você deve estar se perguntando porque briguei com você. Não foi por causa do J*** nem por menino algum, pois eles não merecem.
Todo mundo tem algum amigo, apenas um ou dois. É isso mesmo, pois todos temos dezenas de colegas [...]
Acho que nossa briga foi causada pela última gota, porque as outras milhares não teriam sido com você, teriam sido comigo. Por que? bem, porque o que eu sentia por você era 50% de amizade, 20% de carinho, 28% de admiração e... 2% de inveja.
2% em comparação á 98 parece pouco, mas  pesa.
[...] hoje não quero mais ser sua amiga daquelas que não desgrudam nunca, as Friends Forever. Quero ser apenas sua colega, mas para mim no meu ideal vai continuar sendo para mim o que sempre foi: uma irmã. [...]
Nossos planos, que daqui 7 anos você iria passar em casa com o carro para irmos ao shopping, serão meio que interrompidos, assim como a valsa na sua festa de 15 anos [...]
Não fique apavorada, pensando que eu possa fazer algo, emocionalmente, com você, porque estou bem melhor agora [...]
                                                
# Fragmentos retirados de uma carta escrita quando eu tinha doze anos, para Aline Cristina, depois de uma briga.
## Não faço mais a mínima ideia de quem seja o tal J*** citado lá, mas enfim.
### Postado para mostrar que amigos brigam, sim e um monte de besteiras passam pela cabeça, mas quando a amizade é VERDADEIRA, nunca nunca nunca acaba.
#### Música que marcou esse período (11-14 anos), sem nenhum significado especial em relação á letra.


Amg! Nada disso foi interrompido. dancei na sua festa de 15 anos 
e os dezoito (e o carro!) logo menos chegam!
É, nossa amizade não acabou e acho que não vai acabar tãão cedo, sua falsa cretina! kkk.
Euteamo, hoje agora amanhã e sempre. 


Feliz 5 anos de convivência!
# Ria um pouco - Veja vídeo. (2007)
( Ingrid Souza )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥