-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

' That Song .


Muitos dos nossos melhores momentos foram marcados por uma certa música, mas o que eu mais queria agora nesse momento é que aquela música trouxesse você de volta pra mim.
Todos os sentimentos que guardei por tanto tempo -  ou melhor, escondi até dos mais próximos e dos que me conhecem bem - se rebelam contra a parede que ergui no meu coração, assim que ela começa a tocar. Já a exclui de todos os lugares possíveis, mas ela insiste em reaparecer. Assim que pego no violão é ela que me vem á mente. Assim que vejo nuvens no céu ela começa a tocar em algum lugar do meu subconsciente. 
Sei que tudo isso foi causado por uma escolha minha. Não que eu considere aquela escolha errada. Eu tentei ser sincera, mas o que posso fazer se você queria continuar se enganando em relação a mim?
Hoje posso dizer que queria voltar atrás, mas não que estou arrependida, pois isso tudo me ensinou a dar valor ás coisas realmente verdadeiras e importantes, e você era a melhor delas.
Tenho certeza de que você já deu seguimento á sua vida, e já esqueceu tudo o que aconteceu. No momento deve estar pensando em mim como eu realmente sou: uma menina boba, fútil e que só pensa em si mesma, mas não é bem assim. Pela primeira vez na vida, antes de pensar em mim, naquele dia eu pensei primeiro em você, e talvez esse tenha sido o meu erro. Antes de pensar em mim ou em você, deveria ter pensado em nós.
Mais uma vez te peço perdão.
Sei que é muito tarde (tarde demais) e que agora não vale de mais nada, mas mesmo assim quero que saiba que eu te amo e que quando disse que queria que me esquecesse para sempre e que nunca mais dissesse meu nome, não era verdade.  
Não vou pedir para voltarmos, pois isso não é coisa que se peça á alguém que fez tudo por mim e eu só fiz sofrer.


# Por enquanto, ouvirei em silêncio aquela música. A música que será nossa para sempre e que por burrice, nunca poderei te ouvir tocar ao violão em uma tarde de domingo .
(Ingrid Souza .)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥