-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

' End .

É incrível como apenas alguns acontecimentos inesperados, podem acabar totalmente com o dia inteiro. 
Coisas que eu não esperava, coisas com as quais eu contava, e me agarrava com todas as minhas forças para manter meus alicerces fortes, de repente cedem eu desabo no chão. 
Sem chão. 
É exatamente como me sinto agora. Perder um, eu considerava inevitável. Perder dois, era improvável, e agora perder três é uma dor insuportável. E mais insuportável ainda é saber que a qualquer momento irei perder uma quarta pessoa.
Pessoas com as quais eu compartilhava cada sorriso, pessoas com as quais eu podia contar sempre. As idéias mais loucas, os choros mais sinceros, e os castigos mais memoráveis (rs.)
Não sei como vai ser as minhas manhãs sem vocês. Não sei como vou poder olhar para as paredes brancas e vazias sem ter pra onde desviar meu olhar para rir.
Não sei como será olhar pra primeira carteira depois da porta, ou simplesmente para o lado ou para trás. Sem vocês ali, tudo será incompleto. 
Nenhuma caneta para roubar, nenhum estojinho roxo da Victoria's Secrets pra zoar, nenhum bilhetinho de papel pra passar, nenhuma história seduzente para ler ;/
 Não sei se vou apenas sentar e chorar como estou fazendo agora, ou se vou ser forte para apenas respirar e aguentar firme.


# Agora me sinto sozinha. Sofro por me sentir tão dependente de vocês, mas sofro ainda mais por saber que minha dependência terá limites.

(Ingrid Souza)

Para: Jarmilho Farias, Jhonny Eri, Stéphani Balbino e Juliana Cristina. 
Apesar de tudo, sempre irei amá-los incondicionalmente. Não será um período diferente na escola que vai acabar com tudo   DD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥