-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

The best is mine!


Eu talvez nunca tenha dito ou demonstrado a importância que você tem na minha vida.
O meu EU TE AMO para você, sempre saiu naturalmente, sem ‘obrigação’, sem medo e sem receio.
A minha vida, foi compartilhada contigo, os meus momentos de angustia em seus braços eram sanados, as minhas lágrimas perdiam o sentido do seu lado...
Trilhamos nossas vida juntos, porém de formas diferentes e hoje eu sinto dor, por não ter você ao meu lado, por não encontrar a proteção de seus braços.
Porém, nada apaga ou muda o meu sentimento por ti!


“A proteção que um dia encontrei na sua amizade me fez a pessoa mais confiante do mundo!”

(Aline Udovic)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥