-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 7 de junho de 2011

' Doze cores, uma música e um abraço.


Dizem que quando amamos muito uma pessoa, devemos deixá-la ir. Se ela não voltar, é porque nunca foi sua.
Eu acredito nisso, e acredito também que se uma amizade volta, é porque ela nunca se foi realmente.
Sempre soube que tantos anos não podiam ser apagados com apenas uma briga idiota com motivos insuficientes. E foi nisso que andei me apoiando naquele tempo.
Passamos por tantas primeiras experiências juntas, não há sequer uma lembrança de infância que a outra não esteja, mesmo como mera figurante. São tantas coisas que nossos pais, irmãos, tios e vizinhos lembram de nós duas, tantas coisas que falam e relembram a nosso respeito, que é quase impossível acreditar que pude te abandonar um dia.
Te peço desculpas mais uma vez, mas como experiências são sempre aprendizado, digo que não me arrependo, porque se não tivesse provado a saudade e a falta que você me faz, nunca teria aprendido a dar tanto valor na sua amizade.

# Não consigo me imaginar sem você.
Cada dia, cada conversa, cada palavra, cada loucura e cada conselho.
Obrigada por me apoiar e não me julgar.
Obrigada por me ouvir e por me consolar.
Obrigada por existir, Aline Udovic

Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥