-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

' Desisto.


Quando nos apaixonamos não tem jeito. Não adianta tentarem nos convencer que não vale a pena e que estamos fazendo burrada.
Nada mais importa, só ele. E mesmo sabendo que não é o certo, não quero enxergar, prefiro ignorar e fingir que está tudo bem.
Mas não está tudo bem.
Eu me esforço e faço de tudo para ele entender, mas parece que nada funciona. Talvez seja a hora de parar de me desesperar e me contentar apenas com o que tenho.

# Desculpa, mas se é pra sofrer de qualquer jeito, prefiro parar de implorar por você e apenas ignorar. Quem sabe um dia você sinta a minha falta.

4 comentários:

  1. Oooie adoro muiiito seu blog, e deixei um Tag pra você lá no meeu!
    Dá uma olhada e me diz o que achou!
    http://lustthe-thislife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!!! Parabéns por essas belas palavras que são muito difíceis de se encontrar hoje em dia e principalmente na internet...
    Parabéns mesmo!!!
    Bjaum
    virei seguidora rs rs
    http://brisaremos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu já te seguia no moirasmeubem, agora eu estou te seguindo aqui! decidi divulgar meu blog que eu tbm tenho como desabafos e lá tem algumas poesias e crônicas minhas! gosto de seus textos!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Paixão não deveria ser "entendida". Mesmo quem sente não sabe explicar o que acontece, muito menos como muitas vezes ela é tão volúvel....

    um brinde às paixões, a todas elas: futebol, pessoas, blogar...todas.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥