-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 11 de junho de 2011

Minha, Tamires Oliveira.



“ Ás vezes eu sinto falta do seu sorriso e em todos os outros momentos eu sinto falta é do seu abraço”
Um dia, não muito tempo atrás, eu estava ao seu lado, compartilhando contigo o meu final de semana e mostrando-te que esse amor é de verdade.
E o tempo passou, as rotinas mudaram, nos afastamos e criamos essa saudade.
E hoje, eu penso que fui a culpada e que foram as minhas escolhas que nos levaram a caminhos tão opostos... 
Nunca consegui chegar a conclusão verdadeira sobre esse assunto, então continuo com essa falta e com essas lágrimas quem inundam meus olhos quando o assunto é você.





Obrigada por acreditar, quando todos os outros já haviam duvidado.
Obrigada por me proteger em seus braços, quando todos já haviam negado.
Obrigado por ser para mim o que todos os outros negaram a ser.
Eu te amo, Tamires Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥