-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 12 de junho de 2011

' Independência, cadê você?

Ouça: All Good Things .

Estou aqui sozinha, enquanto poderia estar em um de três lugares maravilhosos, com alguma pessoa mais maravilhosa ainda .-.
E porque estou aqui? Bem, só porque sou menor de idade e preciso da permissão dos meus pais para ir á algum lugar, e por um motivo desconhecido ou fútil demais para ser dito, não obtive essa permissão.
Frustração é pouco para o que sinto agora.
Nunca fui obssecada pelos meus dezoito anos, mas agora estou loucamente desesperada para tê-los logo, pois se os tivesse, poderia ir a qualquer lugar com qualquer pessoa sem nenhuma preocupação. 
Milhares de coisas bobas passam pela minha cabeça, como ir escondida, mentir e fugir... Mas não posso fazer isso, não me sentiria bem comigo mesma.
Por que é tão difícil para minha mãe entender que não sou mais uma garotinha que precisa de proteção todo o tempo? Por que ela não aceita de uma vez que eu cresci e que sei cuidar de mim mesma? Por que ela não confia em mim o suficiente para me deixar ir á lugares quando eu quero, com meus amigos?
Preocupação e cuidado são bons, mas tem uma hora que é bom deixar a confiança tomar espaço na cabeça.
Hoje, poderia ser um dia tão bom e memorável, mas nada poderá acontecer, pois estou presa no meu quarto, apenas na vontade de querer fazer algo.

# Vou esperar, pois é o que me resta a fazer. Estou triste, derrotada e insatisfeita, mas fazer o que... Um dia tudo isso melhora, é o que dizem .-.

Um comentário:

  1. é o que dizem....mas depois dos dezoito a vida passa logo e essa liberdade...é um pouco d eilusão
    bom texto, é ruim estar sem rumo

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥