-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 26 de junho de 2011

' Aconteceu de novo.


Ultimamente eu não tenho vontade de nada. Eu só quero dormir, chorar e me esconder. Estou constantemente brigando comigo mesma, reprimindo a vontade de pensar nele. Meus olhos andam sempre vermelhos e doloridos, minha cama me chama a cada segundo pois meu corpo está cada vez mais fraco.
Meu sorriso que antes era tão espontâneo e fácil de ser visto agora me causa uma dor insuportável, então eu prefiro escondê-lo para não ter que fazer esforço.

# Fingir que está tudo bem é quase impossível quando se está destruída por dentro. O pior é que as pessoas estão começando a perceber e eu não estou com a mínima vontade de compartilhar isso com absolutamente ninguém.

5 comentários:

  1. Amar é ser feliz e estar ao mesmo tempo a disposição da tristeza.
    Sei que não estamos no pais das maravilhas e que tão pouco temos tudo o que queremos, mas podemos fazer do nosso mundinho medíocre o melhor mundo que temos para viver...
    Podemos fazer dos nossos males o melhor (se quisermos!)
    Um grande bj,
    E sempre estarei por aqui, com certeza...
    o blog de vcs é maravilhoso e gosto de compartilhar os textos de vcs,
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. cuidado, eu estava assim, a aramdilha da dépressão...
    ...normalmente por amor....

    mas voce transmite bem o qeu sente em palavras

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita gatona!
    Estou te seguindo, ameei seu blog ele é perfeito! *-*

    http://agarotasingulaar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olha...existe uma frase que eu gosto bastante:
    "não sofra por quem é feliz sem você"
    UM DIA ESSA SAUDADE PASSA!!!!!!as blogueiras estao aqui pra te ajudar nisso! rsrs ;D
    um beijo gatona!!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥