-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 16 de junho de 2011

' Crianças ou mães?


Parei para observar e percebi que a maioria das garotas com quem eu brincava de boneca há alguns anos, hoje estão gerando uma criança. É estranho eu estar observando tudo e vendo como as coisas realmente mudaram.
Eu não queria estar vendo o rumo que esse tipo de coisa está tomando, como também não queria constatar que está fora de controle.
Não sou ninguém para julgar, muito menos para dizer o que é certo ou errado, mas se houvesse só um pouco mais de cuidado, eu não teria que ficar vendo o sofrimento e as dificuldades de vocês, nem teria que ficar com pena, mas não tenho outra escolha. Sempre estarei aqui para apoiar e dar a  mão quando precisarem, mas não tentem me convencer de que não estão ligando. Eu sei que é difícil, não adianta fingir, mas já que aconteceu não há nada que possa ser feito.

# Agora só basta ter responsabilidade e consciência de que as coisas jamais serão iguais novamente. Vocês crescerão alguns anos em poucos meses e isso será um aprendizado, mas tudo vai valer a pena quando virem aquele sorriso puro e inocente pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥