-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

' E agora nós não somos mais os mesmos.


Sempre pensei muito em nós dois. Pedi muito pra Deus, pro céu e pro mundo pra você me dar outra chance, pra voltar a falar comigo, mas quando isso aconteceu eu já não sabia mais o que fazer/dizer. É como uma pessoa que passa a vida toda lutando por uma causa impossível e quando ela inesperadamente se realiza, a pessoa fica sem saída, sem saber o que fazer. 
Quando nós conversamos e nos "acertamos" eu senti que aquilo era o certo, que eu estava ok. Mas não estava e eu só percebi isso depois.
 O problema não sou eu ou você. O problema é o fato de ainda pensarmos e insistirmos que ainda exista o nós quando tudo o que fiz foi pegar tudo o que você construiu e jogar pelos ares com atitudes impulsivas.

# Mas voce também cresceu, e está bem melhor assim.
Precisa pensar no seu futuro e eu estou só atrapalhando, como sempre.

Um comentário:

  1. ai, isso me lembrou algo não muito bom de se lembrar... não nesse momento da minha vida...
    acho que sei o que é isso, e sem bem como dói...

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥