-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Obrigada!

O blog completou 10.000 visitas hoje e estou muito feliz por isso. Através dos textos aqui postados, expresso meus sentimentos mais profundos, desejos, opiniões e pensamentos. Tudo começou como uma brincadeira, e eu fico impressionada com a grandiosidade que atingimos.
Obrigada a todos que me deram um puxãozinho de orelha quando a preguiça estava grande demais para escrever, obrigada por me cobrarem tanto, obrigada por divulgarem e mostrarem para seus pais, amigos e irmãos. Sem vocês nada disso seria possível!


Agradecimentos mega especiais: 
Veridiana Caroline (uma das primeiras leitoras do blog, quando ele ainda era apenas mais um entre milhares), Liniker Garcia (pelo incentivo e inspiração) e suas irmãs Raíssa e Rayanni Garcia (que sempre dizem que adoram o que escrevo), Giovani Rosa (mesmo odiando ler meio parágrafo de qualquer livro passa diariamente por aqui para me conhecer um pouquinho melhor), Carolina Herrera (que enche minha bola e me faz sentir a pessoa mais inteligente do mundo!), Letícia Vaz Stéphani Balbino (nunca me deixam parar de escrever, mesmo quando eu choro e digo que não consigo mais elas me ajudam a seguir em frente) e completa e incondicionalmente a meu eu exterior Aline Udovic (que dispensa comentários!)
Obrigada por acreditarem! 


Durante esse tempo o blog recebeu  alguns selos:
(Logo abaixo dos selos estará o link de quem nos presentou. Alguns tem como regra indicar alguns blogs, mas não vou fazer isso, pois seria injusto indicar apenas alguns sendo que todos aqui tem coisas únicas e especiais)

http://everwherever.blogspot.com 
  















Regra:Postar uma frase doce. 
"Diante de um amor de verdade não se esmorece, mesmo que o objeto de sua afeição lhe implore por isso.'' (Chuck Bass)

Regra: Responder as perguntas abaixo:

Nome: Ingrid Souza.
Uma Música: Remembering Sunday - All Time Low

Dez coisas sobre mim: 
1- Viciada em Doritos e fanta uva.
2- Tenho medo de fantasmas.
3- Sonho em ir para Londres.
4- Maybe é minha palavra favorita.
5- Escuto a mesma musica mil vezes.
6- Eu durmo quando mexem no meu cabelo.
7- Sou insegura.
8- Ouço Manu Gavassi para esquecer os problemas, ou chorar.
9- Amo ler.
10- Um dia ainda vou fugir de casa.

Humor: Irônico.
Uma cor: Hippie Chic - Colorama.
Como prefere viajar: Carro.
Um seriado: The Oc.
Frase ou palavra mais dita por você: E eu com isso?
O que achou do selo: Gratificante.

3 comentários:

  1. bom demais..parabens...e que sua dor ou alegria transformada em palavras sejam visíveis aqui, pra que quem compartilhar suas duvidas não se sinta sozinho e nem deixe vc se sentir assim abraços
    valeu pelas visitas

    ResponderExcluir
  2. eu amo o blog de vocês e sempre do uma passadinha aqui, parabéns ! *-*

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥