-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 15 de maio de 2011

' Se eu tiver errada que se dane o mundo...


Começou como um joguinho. E talvez, para ele, permaneça assim, mas eu não me importo.
Ninguém pode falar o que eu devo ou não fazer, ninguém sabe do que estou sentindo, então como vão saber qual a decisão correta a se tomar?
Muita gente vai me alertar, e talvez algumas vão até ser contra, mas nenhuma delas vai precisar saber de nada, pois eu acho que uma única pessoa deve saber, além de nós dois, o que rolou.
Defendo a minha tese de quem como quieto come em dobro. Pode parecer meio egoísta, mas é assim que vai ser.
Nunca acreditei cem por cento no interesse dele e acho que por isso eu fazia tanta questão, mas não vem ao caso.
Não quero pensar no que vai ser daqui pra frente, não quero pensar nos Se... quero pensar no agora, quero pensar em como foi bom, e quero pensar em como esperei por isso.
Não importa se pra ele fui apenas mais uma, pois pra mim foi tudo que eu esperei, tudo o que eu quis. 

# E dai se estou idealizando tudo errado? Não ligo, estou nas nuvens e isso é o que me importa nesse momento. Ele não é o cara perfeito, mas também não é o mais errado deles. Portanto, o que vier é lucro.

8 comentários:

  1. ja estou seguindo seu blog bem legal e bem agradavel.

    se gostar segue o meu tbm

    blog de humor com paixão

    http://qrirpegaai.blogspot.com/


    meu msn leonardofordance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. se conselho fosse bom o pessoal vendia. ninguém tem nada de ficar se intrometendo na sua vida e dizer o que é certo ou errado, siga seus intuitos e seja feliz.

    ResponderExcluir
  3. Nossa , esse texto foi muito bem escrito , adoreei ! Liindo , continuem assim ! bjoo :*
    vou indicar o blog de vses na minha lista de blogs , pois estou adorando ♥
    ___
    http://bloggiuliaduarte.blogspot.com/
    ___

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Parabéns. As vezes damos tudo de nós e assim esperamos receber em troca, mas nem sempre recebemos... Precisamos ser fortes.

    Boa semana.

    enchantedlifeway.

    ResponderExcluir
  5. Acho que colocamos expectativas demais, razão pela qual sofremos tantos nesses casos. Mas pense assim: quem perdeu foi ele!

    Beijos! Fique bem!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adorei.
    Acho que muitas vezes temos que deixar oa padrões de lado e ser feliz, não temer mais, enfrentar o medo e simplismente se entregar.
    Beijos
    http://bruuhloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não adianta querer se guardar para o futuro, pois o futuro não se guarda para nós, ele tá ai, passando e passando cada vez mais rápido...
    Isso é só um pouco do que muitas querem ser e fazer e não tem coragem... vamos em frente, a felicidade não está tão longe não acha?

    ResponderExcluir
  8. "mas do amor não se foge"
    essa é a verdade. saber conviver com ele nos seus bons e maus momentos é o desafio que a vida nos coloca. e vamos e convenhamos...o que é dificil é mais valorizado!
    gostei do blog. xêro
    hermana Thacilla (MOira)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥