-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 8 de maio de 2011

Hey Moms!

Ouça:Mãe
Oi mãe, oi mãe da minha vizinha, oi mãe da minha melhor amiga, oi mãe daquela menina que eu não gosto!
Todas vocês são tão importantes pro mundo, todas vocês são a vida de alguém.
Ser mãe deve ser tão bom, né? Mas também deve dar raiva as vezes. Como uma adolescente eu admito que passamos dos limites, mas não fazemos por mal, as vezes a rebeldia fala mais alto, mas na maioria dessas vezes é vontade de crescer e aparecer apenas...
Mas não importa, o tanto que crescermos não vai influenciar em nada no nosso relacionamento pois quando houver uma dificuldade ou algo nos incomodando é para vocês que iremos correr, mamães. Nas conquistas que faremos durante toda a vida, podem ter certeza que é a vocês que iremos agradecer por tudo, quando precisarmos de um abraço é a vocês que iremos pedir.

# Para vocês, seremos sempre uns bebês e para nós vocês serão sempre nossa maior protetora.
Não só hoje, mas sempre. Mamãe, eu te amo 

Um comentário:

  1. Nunca pensei que seria mãe!
    ainda mias agora prestes á completar meus 21 aninhos...
    mas tbm ñ pensei que n conseguiria gerar meu próprio filho... é doloroso saber q ele nunca vai nascer...
    ainda mais hj nos dia das mães...
    é estranho, mais é mais ou menos isso o que sinto!!
    mas tbm desejo tudo de bom pra todas as mamães, inclusive a sua!!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥