-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

' Lucas Ryan s2


‘ Eu lembro o dia que você nasceu, a correria que foi, o medo que me trouxe e a felicidade de encontrar seus olhinhos pela primeira vez.
O tempo passou, hoje você já tem 5 anos, nossas brigas são constantes, ciúme exala de ambos os lados, porém aquela felicidade de encontrar seus olhos ainda vive em mim, nossa união mesmo que rara é forte e principalmente o seu sorriso ainda me motiva.
Eu desejo que você cresça, erre, aprenda, seja feliz e nunca deixa esse jeito “irritante” de lado.
A sua chatice é totalmente superada, quando você chega com esse sorriso, abrindo os braços para me abraçar é onde eu encontro a certeza que apesar de tudo, eu te amo.



Aline Udovic


4 comentários:

  1. Adorei, lindo, muito bonito! PARABÉNS!

    Visite também o meu:

    http://questoesdefutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, não gosto de pensar que não pude ter meu bb... isso me dói muito no coração...

    ResponderExcluir
  3. CONVITE
    Passei aqui lendo.
    Sou um leitor assíduo de blogues.
    Mas, estou lhe convidando a visitar o meu blogue. Muito Simplório, e se possivel seguirmos juntos por eles.
    Estarei lhe esperando lá. Lhe desejando um Tempo de Paz e harmonia Espiritual.
    Te espero lá, com um...
    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  4. Tenho 5 irmãos mais novos.
    Com cada um, uma lição. Brigas. Sorrisos.
    Crescemos juntos. Brincamos. Gritamos.
    Somos estranhos iguais. Familia. Irmãos.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥